quarta-feira, 4 de julho de 2012

Barra de cereal sem lactose

Desde a primeira vez que fiz vigilantes do peso, passei a ter sempre uma barrinha de cereal dentro da bolsa. E as opções foram crescendo cada vez mais. Eu amava a barrinha de laranja com chocolate da Taeq, a Delice Trufa da Nutry e, mais recentemente, a de chocolate com avelã da Nestlé. Reparou alguma coisa nessas 3 opções? Todas tem chocolate! Acho que antes de ter intolerância à lactose eu nunca comprei sequer uma barra de cereal que não tivesse chocolate. E agora vamos combinar que não vale a pena gastar um comprimido de lactase para comer barra de cereal né! Confesso que algumas barrinhas de cereal sem chocolate realmente parecem 'raspa de lápis' - como muita gente diz - porém a gente não pode desistir de encontrar algo que nos agrade. E eu finalmente encontrei!


Com pedacinhos de fruta de verdade, custa o mesmo que as outras barrinhas da Nestlé, não contém lactose e tem 3 sabores para você escolher: Laranja, Frutas vermelhas e Frutas tropicais.

Eu confirmei com o SAC da Nestlé, e os sabores Banana com aveia e mel, Morango e Coco tostado também são isentos de lactose.





Ok, não é bem uma barra de cereais, mas serve para o mesmo propósito! Com menos calorias que uma barra de cereais, não contém lactose e é perfeito para levar na bolsa e 'enganar a fome' na hora da pressa. Apesar de nunca ter experimentado, também tem as opções Sementes - Gergelim com castanhas, Gergelim com Linhaça e Gergelim com quinoa, além da barrinha Salada de frutas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário