domingo, 7 de outubro de 2012

Pastinhas de Soja

Vou confessar que nem sempre dá tempo de fazer aquela pastinha caseira deliciosa. Assim já experimentei umas boas e outras não tão boas pastinhas de soja.



sabores: azeitona preta e ervas finas
Já falei do requeijão à base de soja antes. São saborosas e não tem gosto nenhum de soja. Dá pra usar de base para fazer sua pastinha caseira, mas também dá para servir puro. Com torradinhas ficam uma delícia.





sabores: alho poró, cebolinha, cenoura com cebolinha, peito de peru, salmão e tomate seco.
Apesar de aqui em casa usarmos até mesmo as requeisojas como pastinhas, a Arte Deli fabrica pastinhas de soja propriamente ditas. Eu já provei as de cebolinha, salmão e peito de peru. Todas são bem suaves, também não dá pra sentir que é de soja.




Pastas de Soja - Mega Soy
sabores: alho, alho e cebolinha, alho poró, atum, azeitona preta, azeitona verde, bacalhau, cenoura, ervas finas, frango, grão de bico e tomate seco com rúcula.
Essa encontrei há pouco tempo, e não me decepcionei. Comprei as de bacalhau e atum. Achei muito boas, assim como as que citei anteriormente, suaves e sem o gosto da soja.





Pasta de Soja - Puro Sabor
Como o nome do site diz "Puro Sabor da Soja". Há uns 5 anos atrás eu adorava essa pastinha, bem antes da IL. Recentemente me decepcionei demais. Comprei a de azeitona preta e achei que tem um sabor muito forte de soja, e não tem gosto nenhum do azeitona. Não sei dizer sobre os outros sabores, mas eu não recomendo, e nunca mais comprei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário