quarta-feira, 5 de setembro de 2012

AdeS Brasil - cativando clientes

Hoje recebi um kit super bacana da AdeS Brasil. E já teve gente desconfiada falando assim "mas olha que você vai ter que falar bem deles no seu blog por causa disso". Honestamente, eu queria um mundo em que as pessoas não tivessem um pé atrás pra tudo. 

Primeiro, eu tenho certeza que a Unilever sequer sabe da existência do meu blog, nossos contatos foram através do facebook, e em nenhum momento meu pequeno blog foi citado, e nenhuma solicitação de propaganda foi feita por eles.

Segundo, eu já falava bem da AdeS antes mesmo de me enviarem qualquer coisa. Consumo AdeS há anos, mesmo antes de ficar intolerante à lactose.

Terceiro, SE tivessem me procurado em busca de avaliações positivas no meu blog, eu ficaria mais do que feliz em fazê-lo, afinal não estou aqui procurando qualquer tipo de vantagem para mim ou para qualquer empresa, e sim para compartilhar as minhas descobertas com outras pessoas que passam pelo mesmo problema que eu.

Por último, mas não menos importante, eu chamo isso de cativar clientes! Eu fiquei SUPER feliz em ganhar este kit, qualquer que tenha sido a intenção que os motivou a enviá-lo. Assim como fico feliz quando tem qualquer tipo de brinde no mercado (compre xx unidades e ganhe...). Assim como minha avó ficava toda feliz quando uma certa operadora telefônica mandava presentinhos tipo "vale-chocolate", ou almofadinhas infláveis, independente de se usávamos a tal operadora ou não. Isso faz com que a gente se sinta importante! Mesmo sabendo que sou apenas uma cliente, no meio dos milhares de clientes. Gosto de empresas que me fazem sentir assim, de empresas que respondem quando a gente pergunta, empresas que até te ligam ao invés de mandar email, ou que ligam depois para saber se nossa dúvida foi sanada. Tenho entrado em contato com muitas empresas por causa da minha IL, mas nunca usei o blog para isso, me identifico como Raquel, e eles me respondem com toda a atenção e respeito que eu, como cliente, mereço receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário