quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Leite (de verdade) sem lactose




Novidade fresquinha! Leite de vaca sem lactose! Nada de "redução" ou "baixo teor" porque isso não funciona para quem tem intolerância grave. Esse leite é ZERO LACTOSE! Experimentei e não tive nem um sintominha sequer! É o primeiro leite de vaca isento de lactose no mercado brasileiro. Ele recebe adição da nossa querida enzima lactase e é indicado para todos os níveis de intolerância (só não serve para quem tem alergia à proteína do leite de vaca). Agora sim, acabou meu drama de café da manhã! Recomendadíssimo!!!!






___________________________________________________________________________
O único leite zero lactose do Brasil
"A Piracanjuba apresenta o único leite zero lactose do Brasil. É indicado para todos os níveis de intolerância, mesmo para os consumidores mais sensíveis, que podem incluir o leite em sua rotina alimentar, pois é de fácil digestão. Além disso, é semidesnatado. Inovação, qualidade e bem-estar que só a Piracanjuba pode oferecer, desenvolvendo produtos com carinho para fazer seu dia a dia cada vez melhor."

Ingredientes: Leite semidesnatado, enzima lactase e estabilizantes citrato de sódio, trifosfato de sódio, monofosfato de sódio e difosfato de sódio

___________________________________________________________________________
ATUALIZAÇÃO FEV/2014: Há mais de um ano que larguei completamente as bebidas de soja e passei para o leite zero lactose da Piracanjuba. Não tive nenhum sintoma sequer. Já usei para cozinhar diversas vezes e ele se comporta como qualquer leite normal, sem nenhum porém. Ele é tão perfeito, que até o marido que não tem IL está tomando.

Um comentário:

  1. E o gosto é igualzinho. É semi-desnatado, ou seja, não é água pura que nem o desnatado!

    ResponderExcluir