quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Bebida Láctea Zero Lactose sabor chocolate

Já fazem alguns meses que a Piracanjuba lançou a bebida láctea sabor chocolate zero lactose. Apesar de não ter dado a sorte de encontrar para experimentar, fico cada vez mais feliz de ver empresas preocupadas em desenvolver novos produtos para pessoas com intolerância alimentar. Estrelinhas para parabenizar a empresa, que disponibilizou em seu site um informativo sobre a diferença entre APLV e IL
Mais estrelinhas ainda depois que a empresa publicou em seu perfil do facebook uma enquete sobre qual deveria ser o próximo produto da linha Zero Lactose
___________________________________________________________________________
O único leite zero lactose do Brasil
"A Piracanjuba não para de inovar. Depois de apresentar o primeiro leite Zero Lactose do Brasil, a marca amplia portfólio e traz para o mercado a bebida láctea Zero Lactose sabor chocolate. O produto é uma opção a mais para quem tem intolerância à lactose. Ele é leve, saudável e muito saboroso."

Bebida láctea Zero Lactose sabor chocolate
Ingredientes: leite integral e/ ou leite em pó integral reconstituído, cacau em pó hidratado, açúcar cristal, amido modificado, cloreto de sódio, soro de leite e / ou soro de leite em pó reconstituído, aromatizante, espessantes celulose microcristalina, carboximetilcelulose sódica e carragena, enzima lactase e estabilizante citrato de sódio.
___________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO:
Já estamos em outubro/2014 e ainda não encontrei esse produto em nenhuma loja no Rio de Janeiro. Não sei se o problema é na distribuição ou se as lojas daqui não se interessam em vender esses produtos. Continuo de olho.

Um comentário:

  1. Poxa, a Piracanjuba podia informar onde no Rio de Janeiro a gente pode encontrar esse achocolatado, né?

    ResponderExcluir