segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pasta de Atum

Essa é uma das preferidas do maridão! Costumávamos fazer com cream cheese, mas agora é com maionese ou com requeisoja. Fica maravilhosa com as torradinhas de alho, e também rendem um maravilhoso sanduíche de atum! Eu faço ela quase toda semana, e por incrível que pareça, sempre esqueço de tirar foto. Vou ficar devendo a foto por enquanto.



Pasta de Atum sem lactose 

Ingredientes:

Preparo:
Desfaça os filés de atum com o auxílio de um garfo, adicione a maionese ou requeisoja e misture bem. Adicione os outros ingredientes, menos o sal. Misture bem, prove e adicione sal a gosto. Coloque em um recipiente bem tampado e leve à geladeira de um dia pro outro para apurar o sabor. Misture novamente antes de servir.


___________________________________________________________________________
Ingredientes: Água, óleo vegetal, amido modificado, preparado de azeitona (corante antocianina), açúcar, vinagre, ovos pasteurizados, sal, suco de limão, alho, acidulante ácido lático, estabilizantes gomas xantana e goma jataí, conservador ácido sórbico, aromatizantes, sequestrante EDTA cálcio dissódico, corante páprica e antioxidantes ácido cítrico, BHT e BHA. Não contém glúten.

Filé de atum em azeite de oliva com alho - Gomes da Costa
Ingredientes: atum, azeite de oliva, alho, sal e aroma de alho. Não contém glúten. Não contém conservantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário