domingo, 13 de julho de 2014

Queijos sem lactose Sinlact

Oi pessoal! Desculpem pela minha ausência nos últimos meses. Vou tentar compensar contando uma novidade que eu adorei.

Lá em agosto de 2012 contei aqui pra vocês que a empresa Balkis realizou análises em seus produtos, revelando que alguns deles eram zero lactose. Apesar de não informarem na embalagem dos produtos, essa informação constava o site deles, oferecendo mais uma opção para nós intolerantes.



Outro dia estava no Super Prix da Tijuca e encontrei um cantinho com uma placa amarela daquelas pintadas à mão que dizia "produtos sem lactose". Lá encontrei os já conhecidos Iogurtes da Danubio, Iogurtes da YlaFrut, e para minha suspresa: QUEIJOS! Da marca Sinlact, já comprei, experimentei e aprovei o queijo prato light sem lactose. Também estava à venda mussarela light sem lactose da mesma marca, mas essa eu ainda não experimentei.

Ao chegar à casa, reparei na embalagem que a marca Sinlact é uma linha de produtos da Balkis! O site deles, além de deixar bem explicadinho que os produtos não são indicados para pessoas com alergia à proteína do leite, ainda tem um link (desatualizado) com o nome das lojas onde podemos comprá-los.

E pra deixar a gente ainda mais feliz, os produtos sem lactose também estão disponíveis para compra online, com entrega para todo o país. 

Então coloca aí na sua lista para experimentar, porque as opções são variadas.

  • Queijo Minhas Frescal Zero Lactose - o primeiro Minas Frescal Zero Lactose do Brasil!
  • Queijo Minas Padrão Light Zero Lactose
  • Queijo Prato Light Zero Lactose
  • Queijo Mussarela Light Zero Lactose
  • Queijo Coalho Zero Lactose

Experimentou? Gostou? Conta pra gente aí nos comentários!

3 comentários:

  1. Aprovados esses queijos! Quase não dá para sentir diferença! Agora só falta um Catupiry sem Lactose!

    ResponderExcluir
  2. Aonde encontro ele para comprar em Indaiatuba ou campinas????

    ResponderExcluir
  3. micro touch titanium trimmer - TITanium Art & Tools
    Our titanium 170 welder unique micro touch titanium trimmer for our glass ware products babyliss pro nano titanium curling iron will bring you a high solo titanium razor quality stainless titanium white dominus steel titanium flash mica wicker handle.

    ResponderExcluir